1 de jun. de 2012

Matéria Adaptada: Episódio boneca Dish #1, Parte 1: Nos bastidores com Robert Best

Bonjour, Dolls! Eu tenho uma notícia pra vocês. Oh tão recentemente tive o prazer de conversar com o primeiro e único Robert Best. Ele me deu acesso privilegiado ao fabuloso mundo de 2012 Barbie® Fashion Model Collection. Como você sabe, o tema da coleção para 2012 é "atelier", e estas bonecas estão vestidas para emocionar!

Se você gostaria de desbloquear a inspiração de Robert para tais criações requintados como Gala Gown Barbie® Doll, Evening Gown Barbie® Doll, Party Dress Barbie® Doll, Walking Suit Barbie® Doll  e Afternoon Suit Barbie® Doll certifique-se de pressionar o botão PLAY no podcast abaixo.

Confie em mim, o nosso prato de boneca não decepciona! Em nosso amor mútuo por Paris, a nossa obsessão com todas as coisas da moda, e tagarelando sobre os detalhes da boneca-iluminada que entram em cada BFMC ™ boneca, aumente o volume para ouvir como Robert e eu conversamos.

Que 2012 boneca BFMC é sua favorita? Publique um comentário abaixo.

Algo a mais: A entrevista com Robert Best, está em inglês, e não é vídeo, não traduzi porque é uma gravação, e como não entendo de inglês não traduzi, a entrevista dura 09:00 minutos, se você entende muito de inglês, veja a gravação, e deixe seu comentário falando sobre a entrevista.

Tradução por: Google Tradutor
Matéria por: Barbie Collector
Adaptada por: Página da Barbie
Imagens por: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.
Abraços Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.