5 de jun. de 2012

Matéria Adaptada: Episódio boneca Dish #1, Parte 2: Melhor Robert sobre a Barbie 2012 Model Collection Moda

Saudações, dolls! Estamos de volta com mais um episodio dish com um prato de boneca com o Robert Best. Na parte 2 do nosso podcast, estamos mais uma vez atrás das cenas com Robert e recebendo o prato straight-up sobre a Barbie deste ano ® Moda Model Collection. (Certifique-se de ouvir a parte 1 para conseguir entender esse prato de boneca suculento!)

Como você sabe, a coleta deste ano foi inspirado no "atelier", que é francês para "workshop" ou, neste caso, a casa de um projeto onde um designer principal (Robert) e um número de assistentes (os incríveis indivíduos por trás dos bastidores em conjunto o cabelo, design e pintura facial, tornando padrão, a costura, etc) trabalham juntos para produzir arte que leva o olhar do diretor fazer a assinatura. Ooh-la-la!

Na parte 2 do Dish Doll, você vai descobrir qual par de luvas desta boneca é cobiçada na coleção, bem como o porque dos chapéus são toda a elegância nesta temporada, e quais os desafios que Robert encontrou ao criar os looks frescos e na moda através de bonecas desta temporada. Além disso, neste podcast de Robert distribuem uma pitada de sal no prato em alguns detalhes do fave seus na coleção.

Não perca este prato boneca-iluminada! Pressione o botão PLAY no podcast abaixo para ouvir agora.

Uma vez que você ouvir a entrevista, postar seus comentários ou perguntas para Robert abaixo. E não se esqueça de compartilhar o que BFMC 2012 ™ boneca é sua favorita!


Algo a mais: A entrevista é feita por uma gravação, se você entende muito de inglês, gostaria muito que ouvisse a gravação da entrevista com o Robert Best e deixasse um comentário abaixo. Não traduzi a gravação da entrevista com o Robert Best porque não entendo muito bem inglês.

Tradução por: Google Tradutor
Matéria por: Barbie Collector
Adaptada por: Página da Barbie
Imagem por: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.

Abraços Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.